Capítulo 2 - Você é Louca!



Selena/Justin

Apartamento dos Lovato

Selena chegou irritada, colocou as sacolas de comida na mesa de centro e subiu pisando duro, ignorando todos que chamavam seu nome.

Demi:Eu, hein. Menina maluca.
Tay:Já volto, gente. - levantou-se e subiu as escadas correndo

Quarto da Selena

Tay:Que aconteceu? - perguntou entrando no quarto, fechando a porta logo em seguida.
Sel:Nada.
Tay:Selena. - sentou-se de frente pra amiga na cama.
Sel:Eu encontrei com ele.
Tay:Ele, quem?
Sel:Quem, Taylor, sério?
Tay:Ah, sim, claro. Justin.
Sel:É, esse mesmo.
Tay:E daí? O que tem de mal nisso?
Sel:Tem que eu não suporto aquele garoto.
Tay:Tá, eu sei, mas não precisa ficar tão irritada só por ter visto ele de novo, depois de cinco anos.
Sel:Esquece, Tay.
Tay:Vem comer.
Sel:Perdi a fome.
Tay:Sel...
Sel:Não quero. - sorriu.
Tay:Ai, só você mesmo, senhorita esquentadinha. - sorriu e saiu do quarto.
Sel:GRRR! - esbravejou jogando-se de costas da cama.

Sala de estar

Demi:O que houve com aquela surtada?
Tay:Nada demais.
Mandy:Mas tem alguma coisa errada, não tem?
Tay:Tem e não tem. É bobeira da sua filha. Conhece a Selena.
Mandy:Ô se conheço.

No dia seguinte - Casa de Justin Bieber - Quarto do Justin

Pattie:Hey, acorda. - disse sacudindo o menino - Acorda, Justin.
Justin:Me deixa, mãe.
Pattie:Você tem que trabalhar, menino. - disse puxando a coberta.
Justin:Grr! - resmungou sentando-se na cama - Acordei, tá?!
Pattie:Anda rápido. - saiu do quarto.
Justin:Aff. - deitou-se novamanete.
Pattie:JUSTIN! - gritou de fora do quarto.
Justin:COMO VOCÊ FAZ ISSO? - perguntou inconformado, levantando-se da cama.

Justin arrastou-se até seu banheiro e entrou no banho. Ficou vários minutos parado debaixo do chuveiro, deixando a água escorrer por seu corpo, relembrando momentos de sua infância.

Flashback

Stratford Kindergarten - 14 anos atrás 

Uma garotinha isolada, brincava sozinha com duas bonequinhas na varanda da casa onde funcionava a pré-escola, enquanto todas as outras crianças se divertiam no parquinho.

Justin:Hey. - disse o garotinho aproximando-se - Por que está sozinha aqui? - perguntou sentando-se ao lado da garota, que não respondeu - Sou Justin e você? - insistiu, olhando a garota pacientemente.
Xx:Selena. - respondeu tímida.
Justin:Quer jogar futebol?
Sel:Eu não sei jogar.
Justin:E basquete?
Sel:Também não.
Justin:O que você sabe jogar?
Sel:Hockey.
Justin:Legal! Vamos jogar?
Sel:Não dá. Não tem nada pra gente jogar hockey aqui.
Justin:Vem cá. - disse segurando a mão da garota, levantando-a junto com ele.
Sel:Onde?

O garotinho não respondeu, apenas arrastou a garota pela casa até o armário de limpeza, de onde tirou duas vassouras.

Justin:Toma. - disse entregando uma vassoura pra garota.
Sel:Pra que isso?
Justin:Jogar hockey. - sorriu.
Sel:Mas nem tem disco.
Justin:(olhou em volta e pegou a base de um trófeu na mesinha)Agora tem. - jogou a peça no chão e começou o jogo.
Sel:Mas...
Justin:Eu vou ganhar, eu vou ganhar. - se exibiu, correndo pela casa enquanto empurrava o "disco" com a vassoura.
Sel:Vai nada. - disse entrando na brincadeira.

Flashback

Justin sorriu com a lembrança e, finalmente, começou a tomar banho. Quando terminou, vestiu-se, escovou os dentes e foi para a sala de jantar, onde Pattie tomava café da manhã sozinha.

Pattie:Demorou, hein.
Justin:Esqueci da hora no banho. - disse sentando-se ao lado da mãe.
Pattie:Iih... Que foi que aconteceu, hein?
Justin:Nada, mãe. - franziu a testa confuso.
Pattie:E esse brilho diferente nos olhos, ãhn? - perguntou desconfiada.
Justin:Deve ser sono. - disse pegando um pão.
Pattie:Sono, sei. - riu ironicamente e deu um gole em seu suco.
Justin:É, mãe, sono. - disse irritando-se.

Dias depois - Apartamento dos Lovato - Quarto da Selena

Demi:OW! - gritou quando abriu a porta do quarto e a música alta invadiu seus ouvidos.
Sel:(abaixou o volume)Que foi?
Demi:Tem alguma coisa pra fazer hoje à noite?
Sel:Não, por quê?
Demi:Tem um festival de música no Staples Center. Quer ir comigo?
Sel:Staples Center, sério?
Demi:É, Sel, por favor.
Sel:(revirou os olhos)Ok, ok. Mas eu posso convidar a Tay, né?
Demi:Pode, claro. Ela é nossa mana agora. - sorriu e saiu do quarto.
Sel:Festival de música no Staples Center... Só a Demi pra me fazer ir num lugar desses mesmo.

Mais tarde - Sala de entrada (hall)

Tay:Caramba, que demora! - reclamou impaciente.
Sel:DEMETRIA, ANDA LOGO! - gritou irritada.
Demi:JÁ TÔ INDO. - respondeu do andar de cima.
Sel:JÁ SÃO DEZ HORAS DA NOITE, DEMI! - berrou, ficando cada vez mais impaciente.
Demi:Pronto, pronto. Tô aqui. - falou descendo as escadas, colocando brincos.
Sel:Nossa! Pra que isso tudo? - apontou a roupa da meia-irmã.
Demi:Não enche, Selena. - disse empurrando a garota pra porta.

No carro 

Tay:Você sabe chegar ao Staples Center, Demi?
Demi:Não, mas pra que serve isso? - perguntou apontando o GPS do carro.
Sel:Aimeudeus. Já tô até vendo.
Demi:Vendo o quê?
Sel:Nós três, perdidas em Los Angeles.
Demi:Relaxa, Selenita. A gente chega lá.
Sel:Espero que vivas.
Tay:Ai, credo, Selena. Para de falar essas coisas.
Sel:Diz isso porque nunca andou de carro com a senhorita Lovato.
Demi:Shh. - respondeu acelerando pelas ruas.
Sel:Por que você acha que o pai dela tá sempre tendo que pagar milhares de multas?
Demi:Fica quietinha, Selena. Meu pai também leva algumas multas.
Sel:Não tanto quanto você.
Tay:Não briguem, meninas, por favor.

Depois de vários minutos andando de carro pela cidade, dando voltas e voltas, as três finalmente conseguiram chegar ao Staples Center.

Demi:Não disse que chegaríamos bem? - disse descendo do carro.
Tay:Nossa, isso tá lotado! - disse assustada com a quantidade de pessoas que entravam na arena.
Demi:O que significa que temos que entrar logo, se não pegamos um lugar horrível. - disse indo na direção da entrada, seguida por Tay.
Tay:Hey, Sel. Não vem?
Sel:Eu tô com fome. Vocês podem me esperar aqui enquanto eu compro alguma coisa pra comer?
Demi:Ah, não, Selena. A gente se encontra lá dentro.
Sel:Mas onde?
Demi:Hm... perto do banheiro.
Sel:Feminino ou masculino?
Demi:Masculino. - disse com um sorriso malicioso.
Tay:Demi! - repreendeu-a rindo.
Sel:Ok, encontro vocês lá dentro.
Tay:Quer que eu vá com você, Sel?
Sel:Não. Acompanha essa maluca pra ela não fazer besteira.
Demi:(mostrou a lingua)Chata!
Tay:Tá, até daqui a pouco, então. Vem, Demi. - pegou a mão de Demi e a puxou na direção da entrada.

Selena começou sua procura por alguma lanchonete ou restaurante, algum lugar onde ela pudesse comer. Andou tanto que nem percebeu que se afastou demais da arena, e que não sabia voltar pra lá.

Sel:Droga! - disse consigo mesma, olhando em volta - Onde é que eu tô? - perguntou-se, morrendo de ódio.

Depois de perceber que estava perdida, Selena até perdeu a fome. Ficou vários minutos rodando pelas ruas, tentando encontrar a arena. Estava sem celular, não conhecia a cidade e, pra piorar, estava com um salto gigante. Já não aguentava mais andar, então sentou-se em um muro baixo de uma casa qualquer, descançando um pouco.

Sel:Ai, que merda! Sabia que não devia ter vindo. - disse alto demais.
Xx:Perdida? - perguntou uma voz conhecida ao lado dela.
Sel:(olhou pro lado e revirou os olhos)Fala sério. - levantou-se e começou a sair.
Xx:Hey, espera. - disse correndo, parando na frente de Selena, a impedindo de continuar andando.
Sel:O que você quer, garoto?
Justin:Nada, só... Você não me respondeu aquele dia. O que está fazendo em L.A.?
Sel:Eu respondi, sim. Não te interessa.
Justin:Ah, qual é, Selena? Ser um pouquinho educada vai te matar?
Sel:Não, mas eu vou te matar se você não sair da minha frente.
Justin:Pra onde é que você vai?
Sel:Pra qualquer lugar longe de você.
Justin:Já vi que vai ser difícil, né?!
Sel:Com você sempre é difícil.
Justin:(respirou fundo)Você não sabe pra onde vai, sabe?
Sel:É da sua conta?
Justin:Se não fosse, eu não estava perguntando.
Sel:Grr! Tá. Não, eu não sei pra onde eu vou. Tô perdida. Satisfeito?
Justin:É, mais ou menos. Quer ajuda?
Sel:Não, obrigada.
Justin:Tá sozinha?
Sel:Agora, tô.
Justin:Você veio pra cá sozinha?
Sel:Não, com duas amigas. Para de fazer tantas perguntas. Minha vida não lhe diz respeito. - disse já muito irritada.
Justin:Tá, tá bom, desculpa.
Sel:Tchau. - disse e saiu, passando por ele, que a segurou - Que droga, me larga! - disse puxando o braço.
Justin:Não quer mesmo ajuda?
Sel:Sua, não.
Justin:(deu de ombros)Então tá. Tchau. - virou as costas e começou a sair.
Sel:(respirou fundo e revirou os olhos)Não acredito que vou fazer isso. - murmurou consigo mesma - Hey, Bieber. - chamou, o fazendo parar e sorrir antes de se virar - Pode me levar ao Staples Center?
Justin:Claro, estava indo pra lá. - sorriu irônico e mostrou a calçada.

Selena revirou os olhos e andou irritada até Justin. Os dois caminharam em silêncio por um bom tempo. Justin às vezes olhava pro lado, mas Selena continuava olhando fixamente pra frente, em silêncio profundo.

Justin:Tá morando aqui ou só de passagem? - perguntou, quebrando o silêncio.
Sel:Não fala comigo. - disse ainda olhando pra frente.
Justin:Só tava tentando ser gentil.
Sel:Não tente. - respondeu seca.
Justin:Chato isso, hein.
Sel:Cala a boca, tá?!
Justin:Qual é seu problema, hein?
Sel:Agora é você.
Justin:Caramba, como você tá grossa.

Selena não disse nada; apenas o olhou furiosa e o fuzilou com os olhos, bufando de raiva. Justin desistiu de tentar conversar e seguiu o resto do caminho em silêncio, mesmo contrariado.

Justin:Pronto. Aqui estamos... Staples Center. - olhou pra Selena - Está entregue. - Selena nem olhou pra ele e começou a andar na direção da entrada - De nada! - disse alto o bastante pra ela ouvir, mas não o bastante pra reagir. - Menina maluca. - disse indo pra entrada vip.

Staples Center - Perto do banheiro masculino

Tay:Onde é que a Sel se meteu, hein?
Demi:Deve tá vindo pra cá. Mas ela é meio pata e não sabe andar de salto muito bem, então deve estar devagar.
Sel:Eu tô aqui. - disse parada de braços cruzados atrás das meninas, que se viraram pra vê-la.
Demi:Foi mal. - disse sorrindo inocente.
Tay:Demorou.
Sel:É, eu meio que me perdi.
Tay:Nossa! - disse ao mesmo tempo que Demi começou a rir.
Sel:É melhor parar de rir se não quiser voltar pra casa careca. - disse furiosa, encarando Demi.
Demi:Ê, mal-humor. - disse olhando pro palco - Droga de shows que não começam. - comentou impaciente.
Tay:Como achou o caminho de volta pra cá?
Sel:Um garoto aí me ajudou.
Demi:Hmm, era gatinho? - perguntou olhando pra Demi.
Sel:Não. Nem um pouco, na verdade. - mentiu olhando pro palco.
Tay:Mesmo? Parece que você tá escondendo alguma coisa. - falou desconfiada.
Sel:Só parece, então. Porque eu tô dizendo exatamente o que aconteceu. - disse sem olhar pra Taylor.
Tay:Então, tá. Se está dizendo.
Sel:Shh. Começou, olha. - apontou as luzes no palco.

Algumas horas depois - Camarim 21 

Jasmine:(abriu a porta e entrou, puxando Justin)E aí, gato? Como eu estava? - perguntou sentando-se no sofá.
Justin:Ótima. - respondeu encostando-se na parede.
Jasmine:Mesmo? Não estava meio desafinada?
Justin:Não, tava ótima.
Jasmine:(levantou-se e andou até Justin)Verdade? - disse sorrindo.
Justin:Uhum.
Jasmine:(aproximou-se mais dele)Que bom que gostou. - sorriu e o beijou - Tá tudo bem, Justin? - perguntou assim que parou de beijá-lo.
Justin:Tudo ótimo.
Jasmine:Tem certeza?
Justin:Tenho, Jasmine.
Jasmine:Então por que tá tão quieto?
Justin:Não tô quieto.
Jasmine:Ah, não? Você nem me beijou direito, Justin.
Justin:Ah, entendi. Então esse é o problema.
Jasmine:O quê?

Justin, em resposta, apenas puxou-a pela cintura e a virou, pressionando-a contra a parede, e a beijou. Jasmine sorriu, ainda beijando o namorado e o abraçou pelo pescoço. Os dois ficaram se beijando por um bom tempo, até o celular dele tocar.

Justin:Hm. - separou o beijo - Espera. - pegou o celular no bolso e atendeu.

Ligação

Justin:Fala, Kenny.
Kenny:Onde você tá? A gente tem que ir.
Justin:Por quê?
Kenny:Vamos pro Tennessee. Tem uma gravação lá amanhã, lembra?
Justin:Ah, é verdade. Já tô indo. Me espera no carro.
Kenny:Ok, tchau.
Justin:Tchau.

Ligação

Jasmine:Você já vai?
Justin:Tenho que trabalhar. - guardou o celular no bolso - Nos falamos depois?
Jasmine:Fazer o que, né?! - sorriu e beijou Justin - Te amo. - disse quando parou o beijo.

Justin apenas sorriu, afagou as mãos da garota, lhe deu mais um selinho e saiu, fechando a porta atrás de si, deixando Jasmine com cara de boba no meio do camarim.

Na rua 

Selena andava sozinha na direção do estacionamento, já que havia ficado pra trás pra usar o banheiro, enquanto as outras meninas foram abastecer. Estava destraída, pensando na dor que estava sentindo nos pés, quando alguém passou por ela, esbarrando, a fazendo cair de joelhos.

Sel:AI! - gritou quando seus joelhos chocaram-se contra o chão, fazendo o rapaz que a derrubou olhar pra trás assustado - Ah, não é possível. Você de novo? - disse ao ver Justin guardar o celular no bolso, olhando pra ela.
Justin:Parece é que nosso destino nos encontrar assim.
Sel:Ou é carma.
Justin:Não acho. - estendeu a mão pra ela, oferecendo ajuda.
Sel:Só porque eu tô de salto. - disse pegando a mão dele, que a puxou e a colocou de pé.
Justin:Esqueceu como agradecer às pessoas?
Sel:E tem alguma pessoa aqui?
Justin:Hahá, que engraçado. - disse irônico.
Sel:Evapora, garoto! - disse começando sair rápido.

Selena estava passando por Justin quando pisou em alguma coisa e virou o pé. O garoto conseguiu segurá-la antes que ela caísse.

Justin:E mais uma vez eu salvei você.
Sel:Porque você tá sempre grudado em mim. - disse saindo dos braços dele.
Justin:Mal-agradecida.
Sel:Chato insistente.
Justin:Nossa, garota! Como é que você consegue, hein?
Sel:Consigo o quê, coisa lenta?
Justin:Ter uma resposta afiada pra tudo.
Sel:Sabe quando você vai saber isso?
Justin:Quando?
Sel:Nunca!
Justin:Nunca diga nunca, querida. Nunca ouviu essa música?
Sel:Grr! Insuportável. - esbravejou muito brava e saiu, esbarrando com força em Justin de propósito.
Justin:(riu e virou-se, observando-a andar com dificuldade pelo pé torcido)Continua a mesma esquentadinha de sempre. - olhou pra baixo e viu um celular no chão. Abaixou-se e pegou, acendendo a tela, revelando uma foto de Selena. - OW, ESQUENTADINHA! - gritou, mas Selena não parou - HEY! - chamou de novo, mas ela continuava andando - TUDO BEM, EU POSSO FICAR COM SEU CELULAR SE VOCÊ NÃO O QUISER MAIS. - disse fazendo Selena parar e virar-se, ameaçando andar na direção dele - Não, deixa. Eu levo pra você. - disse indo na direção dela - Já percebi que tá com um pouquinho de dor nos pés.
Sel:(pegou o celular da mão dele bruscamente)Não é problema seu.
Justin:Poxa, me ensina isso.
Sel:Nem vou perguntar o quê.
Justin:Como sempre ter uma resposta prontinha e mal-criada.
Sel:Não perguntei nada.
Justin:Você é mesmo o mal-humor em pessoa, né?!
Sel:Cara, você é sempre chato assim ou é só comigo?
Justin:Só com você. - sorriu sarcástico.
Sel:Grrrr! - fechou as mãos em punhos com força.
Kenny:Hey, Justin. - chamou aparecendo atrás de Justin - Oi. - falou com Selena -  Temos quer ir. A gente vai perder o voo. - disse olhando pra Justin.
Justin:Uhum, tá bom. - falou com Kenny e olhou pra Selena - Tchau, raivosa.
Sel:Morre, metido. - cuspiu as palavras em cima de Justin e virou as costas, pisando duro, mas não muito rápido.
Kenny:Quem é?
Justin:Uma velha amiga.
Kenny:Ela é bonita.
Justin:É, né?! - sorriu, vendo Selena afastar-se.

Já que não estava muito longe, Selena conseguiu ouvir Justin e Kenny conversando, o que a deixou extremamente irritada.

Um tempo depois - Carro da Demi

Demi:Nossa! Nunca me diverti tanto em um show de música. - disse enquanto Selena entrava no carro.
Tay:Eu nunca me diverti tanto.
Demi:Só não gostei muito do último show. Aquela tal de Jasmine Villegas é tão artificial.
Tay:Também achei. Ela é forçada demais.
Demi:Não sei como conseguiu um namorado como Justin Bieber.
Sel:Por favor, Demi. Não vamos falar sobre esse garoto.
Demi:Ué, por quê? Ele é lindo, engraçado e muito talentoso. Por que não falar dele?
Sel:Porque, por trás de toda essa máscara de um cara "lindo, engraçado e talentoso", ele é um completo idiota.
Demi:E como você sabe? Não o conhece.
Sel:Quem d... - interrompida.
Tay:Olha lá, gente. Não é o Usher naquele carro? - apontou um carro preto saindo do estacionamento privado do Staples Center.
Sel:Que seja, tô nem aí.
Demi:Ai, meu Deus! Usher está no carro na nossa frente. - disse num surto histérico.
Sel:Aff! - revirou os olhos e os fechou, encostando a cabeça na porta do carro, tentando relaxar.

Apartamento dos Lovato - Segundo andar 

Demi:Hey, Taylor. - chamou, antes de Taylor entrar em seu quarto - Qual é o problema com a Selena?
Tay:Não sei. Acha que tem algum problema com ela?
Demi:Ela tá bem estranha desde que a gente se mudou. Será que não gostou mesmo de se mudar?
Tay:Não, tenho certeza que não é isso.
Demi:Então o que acha que é?
Tay:Não faço ideia, Demi. Não sei mesmo.
Demi:Então tá. Boa noite.
Tay:(olhou o relógio na parede da frente dela)Ou quase bom dia. - riu e entrou no quarto, enquanto Demi entrou em seu quarto.

Quarto da Selena

Selena estava sentada na cama, agarrada à seu "Muppet" de pelúcia, encarando o relógio digital na parede de frente com a cama que marcava 4:23 am. Não conseguia parar de pensar em Justin, mesmo que fizesse muito esforço pra isso.

Sel:Sai da minha cabeça, chiclete! - sussurrou consigo mesma, tentando tirar aquele sorriso irônico que tanto a irritou naquele dia da cabeça.

Em algum lugar do céu - Avião

Justin estava sentado na poltrona da janela, com fones de ouvido e seu iPhone nas mãos. Tentava se concentrar nas letrinhas do twitter, mas não conseguia desconectar sua mente de Selena. Ficava "vendo" a garota bufar irritada, revirar os olhos, dar respostas rápidas, e caminhar desajeitada pela rua... Sorriu quando lembrou-se de como ela sempre foi esquentadinha.

Kenny:Que isso, guri? Tá sorrindo por quê? - perguntou, tirando Justin de seus pensmentos.
Justin:O quê? Nada, só tava pensando.
Kenny:Naquela sua amiga bonita do Staples Center. - deduziu sorrindo.
Justin:É, quer dizer, não.
Kenny:(riu)Não conhecia ela.
Justin:Ah, não. Eu sei. Ela não mora aqui. Ou morava, sei lá.
Kenny:Era do Canadá?
Justin:É. Na verdade, é a garota de quem eu falei. Com quem eu briguei antes de vir pros EUA.
Kenny:Ah, sim. A ex-amiga. Poxa! Não me disse que ela era bonita assim.
Justin:Eu não sabia. - disse voltando a olhar o iPhone.

No dia seguinte - Apartamento dos Lovato - Quarto da Selena

Tay:Sel? - chamou batendo na porta.
Sel:Pode entrar. - respondeu sentando-se na cama, esfregando os olhos.
Tay:Pode me dizer o motivo de tanta irritação ontem?
Sel:Posso.
Tay:Então diga. - disse sentando-se na cama.
Sel:Encontrei aquela praga de novo, duas vezes.
Tay:Sério? É por isso que estava tão nervosa?
Sel:Não. Não exatamente.
Tay:Então por quê?
Sel:Porque eu não consigo sentir a mesma raiva que sentia dele antes.
Tay:Como? Você não tá mais com raiva dele?
Sel:Claro que tô, morrendo de raiva. Mas não é a mesma coisa. Parece que é tipo piloto automático. Sempre que eu o vejo, sinto raiva e começo a botar tudo pra fora.
Tay:Foi grossa com ele?
Sel:Claro que sim. Eu odeio aquele garoto.
Tay:Mas não consegue parar de pensar nele.
Sel:Você me conhece mesmo. - forçou um sorriso - O que tá acontecendo comigo, amiga?
Tay:Você é louca!
Sel:(riu)Disso eu já sabia.
Tay:Então não sei. - riu, junto com a amiga.
Sel:(suspirou)Por isso eu odeio ser adolescente. - disse deitando-se de novo na cama.

Continua...


Capítulo 2 postado ... viu? Teve até briguinha ... (#parei) 
Eu até que gostei desse, saca? Digam-me vocês... o que acharam?


Espero que gostem ...
Xoxo :

3 pessoas me fizeram feliz:

mina

Aiiin flooor muiitoo perfeiiitooo!
A-M-E-I deeemaiiis!
Postaaa looogo viu?

Leeh; Cabello ♥

Ameeeei o capitulo flor *-*
Assim como o 1°, esse está MUITO PERFEITO, viu :)
Continua logoooo *----*

leeh

PQP GAROTA COMO TUA FIC É TÃO PERFEITA HEIN?amei amei amei a fic posta mais logo viu?bejoss linda

Postar um comentário