AIMEUDEUS! & Merry Christmas





Eu tô SURTANDO, gente, sério... Minha internet PIFOOOU!! GRRR!!
Tô na casa da minha tia, postando isso aqui muito rápido enquanto minha mãe resolve - discute - os preparativos pro natal. 


Então, Shawties, eu tenho duas notícias pra vocês... uma má e uma pior ainda. [#parei]
A má é que minha internet só volta dia 29 e a pior ainda é que eu não vou ter tempo NENHUM de terminar de escrever e postar até dia 2 de janeiro (AFF!) ~ mas eu prometo tentar. 
O grande problema é que, como agora eu moro longe, minha família praticamente inteira (oqueémuitoconsiderandoqueminhaavótem11filhos) vem pra cá, e como eu não consigo de jeito nenhum escrever com gente perto, vai ser meio difícil. E também, eu vou ter que dividir a internet com minha irmã, meus primos paulistas e minha tia de férias do trabalho. ISSO VAI SER #TENSO ..


É só isso que eu queria falar ... Não prometo que consigo postar antes do ano novo, mas eu prometo que vou tentar, por JUSTIN BIEBER e SELENA GOMEZ, eu prometo que vou tentar ... [#parei]


Ah! E eu vi os selinhos ... MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO obrigada mesmoooooooo!!! Sério, tô cantando Party Rock Anthem (souviciadanessamúsica) e fazendo o Suffle aqui ... *--*
Quando minha net voltar, eu dou um jeitinho de vir aqui postar e repassar os selinhos, tá?! 




---------------------------------------------------


Feliz Natal, Shawties !!


Queria desejar um ÓTIMO ÓTIMO ÓTIMO natal pra vocês, flores ... Espero que vocês ganhem muitos presentes e que se divirtam muito nesse feriado ~ que é o melhor do ano.


Aproveitem "a mais bonita época do ano" , como diz nosso Bieber, néear??





Merry Christmas !! ♥ 



2 pessoas me fizeram feliz:

Leh

own a gente entende linda,feliz natal pra tu tambem

Karine Belieber

Merry Christmas,Happy Holidays,Happy New Year, and my baby D' sorry por ñ ter ligado pra te dar Merry Christmas tava na casa da minha Titia e acabei que LITERALMENTE dormi na cozinha KKKK mas tenha TUDINHO DE BOM no seu NATAL minha linds***
Manda BeiJuslena pra todo mundo ae, Flavinha,Tia Tânia,Tio Marcelo,Maríi*,Gabi,seus avós, toda sua família de SP, e daqui tbm, enfim amore* MERRY CHRISTMAS***and HAPPY NEW YEAR (AGAIN RSRS)LOVE YOU BABY D'!! E... sinto falta das nossas longas viajens pro MUNDO DA LUA *CRAZY GIRL* (ATÉ PARECE QUE EU Ñ SOU NÉ?RS)eu sei que a gente viaja muito(SENTIDOFIGURADO)MAS... confessa é muito legal e quando junto a flavinha então kkkk OMG!!! #TENSO RSRSRS
EU SEI QUE ISSO FOI MAS UM TESTAMENTO,MAS É QUE EU TÔ COM MUITAS SAUDADES,E Ñ PENSE QUE TE ESQUECI,AINDA VOU AE NA SUA CASA TE PERTUBAR BASTANTE VIU? KKKKK
BEIJUS♥
XOXO♥
BYEBYE♥
I♥U SO MUCH! MERRY XMAS!!!

Postar um comentário