Personagens

Selena Marie Gomez, 17 anos

Garota comum, que frequenta a escola, trabalha pra pagar uma faculdade no futuro e se diverte sempre que dá com sua melhor amiga. Vive discutindo com sua meia-irmã. Não suporta de jeito nenhum nem ouvir falar em Justin Bieber, e quase ninguém entende o motivo. Fica meio perdida quando se muda pra uma cidade muito maior do que sua cidade natal.

Justin Drew Bieber, 17 anos

O astro teen mais famoso da atualidade. Está sempre em talk shows e programas de rádio, fazendo turnês mundiais, gravando discos, recebendo dezenas de prêmios. Apesar disso tudo, se considera normal e tenta levar uma vida equilibrada entre fama&fortuna e adolescência. 

Taylor Alison Swift, 17 anos

Simples e carinhosa, sempre procura ajudar as pessoas de alguma forma. Não gosta de brigas e violência e prefere resolver as coisas no diálogo. É uma ótima ouvinte e conselheira. Sofre com a separação dos pais e acaba indo morar com sua melhor amiga nos Estados Unidos.

Demetria Devonne Lovato, 17 anos

Exagerada e nada tímida, não consegue ficar com o mesmo garoto por mais de dois dias e odeia ser rejeitada. Está sempre brigando com sua meia-irmã e ignorando seu pai. Gosta de ser a que mais chama atenção e sempre consegue com suas roupas exageradas e seus saltos gigantes. Fica completamente deslumbrada quando se muda pra uma cidade grande nos EUA.

Joseph Adam Jonas, 19 anos

Aquele cara palhaço que tá sempre fazendo alguém rir. Sempre consegue animar as pessoas com suas piadas completamente sem-graça, que de tão idiotas acabam arrancando risadas por aí. Não é do tipo brigão, mas não leva desaforo pra casa. Não leva o menor jeito com garotas, apesar de ser desejado por muitas. 

Jasmine Marie Villegas, 17 anos 

Cantora em começo de carreira e namorada de Justin Bieber. Adora o fato de ser reconhecida onde quer que esteja e ama receber atenção. É muito ciumenta com tudo o que a "pertence" e começa discuções por nada. Se apaixona tão rápido quanto deixa de gostar de alguém.

Kendall Nicole Jenner, 16 anos

Meia-irmã das Kardashian, se sente a poderosa e acha que é superior a tudo e todos. Quando mete alguma coisa na cabeça, nada consegue fazê-la mudar de ideia. Tem um rostinho angelical, mas no fundo é perversa. Não suporta que a deixem de lado e grita por qualquer motivo.